Woocommerce Menu

Confira alguns negócios online que estarão em alta em 2022



Os negócios online têm crescido cada vez mais ao longo dos anos, então para quem ainda não entrou nesse universo tão promissor, 2022 é a grande oportunidade para dar início.

Confira a seguir alguns negócios que farão sucesso no próximo ano.

Moda e vestuário

A venda de roupas sempre será uma ótima opção para quem deseja lucrar, pois esse ramo sempre está em alta. E se tratando de uma loja online, melhor ainda!

As roupas femininas sempre fazem sucesso se tratando de vendas pela internet, mas hoje em dia, até os homens estão investindo mais no vestuário e comprando online. Além disso, roupas infantis também fazem muito sucesso.

Portanto, após definir qual estilo de roupa irá vender — que são muitos — você pode usar um cartão de crédito para negativado autônomo e comprar peças do nicho escolhido para começar sua loja virtual.

O segredo é criar um site atrativo e oferecer atendimento de qualidade aos seus clientes.

Criação de blog

Um blog pode ser utilizado tanto para fins pessoais quanto acadêmicos, profissionais, empresariais etc.

Muitas pessoas fazem do blog sua renda profissional e algumas delas conseguem faturar até seis digitais por mês.

Muitas pessoas não sabem, mas os blogs possuem variadas opções para monetização. Você pode, por exemplo, faturar em um blog com a venda de publicidade. O que acontece neste caso, é que conforme você adquire crescimento, mais as marcas vão se interessar em se aliar ao seu conteúdo.

Além disso, você pode também pode oferecer serviços de consultoria através dele, caso domine alguma área. Basta usar desse conhecimento para ser visto como referência nele para conseguir clientes.

Ademais, existem os infoprodutos, que ganharam bastante visibilidade nos últimos tempos. Você pode criar produtos digitais, como cursos e ebooks e também se afiliar a infoprodutores, usando seu blog para fazer vendas e divulgações.

Marketing de afiliados

Se você faz uso frequentemente das redes sociais, com certeza já deve ter ouvido falar sobre o marketing de afiliados. Ele é uma ótima oportunidade de negócio tanto para pessoas que consomem a internet diariamente e que precisam de uma renda extra quanto para os infoprodutores.

O trabalho consiste em divulgar produtos ou infoprodutos em plataformas digitais para ganhar uma comissão por cada venda através do seu link.

Criação de conteúdos em vídeo

De uns anos para cá, a profissão de Youtuber se tornou uma das mais requisitadas, principalmente por pessoas mais jovens — mesmo que faça sucesso entre todas as idades.

Muitas pessoas podem associar esse segmento apenas à ideia de gravar vídeos, mas existem outras modalidades que também podem ser bem lucrativas, como edição de vídeos ou criação de roteiros, que muitos YouTubers precisam e contratam.

Já para a pessoa que quiser estar em frente às câmeras, as possibilidades são muitas. Se você domina algum assunto específico ou ama muito falar sobre algo, pode criar vídeos falando sobre. 

Se é professor ou domina muito alguma área e sente prazer em ensinar, pode postar vídeos educativos. Se é apaixonado por cinema, pode postar vídeos comentando sobre os filmes que estão fazendo sucesso no momento. 

Enfim, o universo dos vídeos é bem amplo e sempre há espaço para mais um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.