3 Estratégias de marketing digital para vender condomínios

3 Estratégias de marketing digital para vender condomínios

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Vender uma casa nem sempre é uma tarefa fácil. Embora às vezes seja um processo relativamente rápido, outras vezes pode levar meses e meses para ser alcançado.

Todos os setores econômicos têm características próprias e o setor imobiliário não é poupado delas.

Em geral, quando pensamos em vender um produto ou serviço, pensamos em como fazê-lo e qual será a técnica ou estratégia de maior sucesso para realizar e cumprir nossos objetivos.

Portanto e além de baixar o preço de um imóvel ou fazer um desconto, se temos casas para vender, teremos que pensar em diferentes roteiros de marketing que nos ajudem a ter uma venda bem-sucedida.

Aqui estão algumas dicas para manter em mente:

1. Conheça nosso público muito bem

Como se tivéssemos à venda um imóvel, dez ou toda uma urbanização, como imóvel temos de conhecer os nossos potenciais clientes.

Para isso, nos daremos a tarefa de analisar seus gostos e expectativas, teremos que entrar um pouco na sua cabeça e saber o que deseja encontrar na sua nova casa.

Temos que fazer um estudo do comprador ou do nosso cliente potencial.

Por exemplo, se você é uma família, provavelmente está procurando uma casa com grandes espaços, mas também que tenha escolas e parques próximos, além de fácil conexão com o local de trabalho.

Esta informação será muito importante e conhecê-la nos ajudará muito a saber que tipo de casa oferecer aos nossos futuros clientes.

Se não o tivermos, ou se tentarmos vender-lhes uma casa pequena e escura, é muito provável que o processo de venda não se concretize.

2. Fazer uso da tecnologia

Não há dúvida de que a tecnologia é atualmente uma de nossas melhores aliadas. Saber utilizá-lo e aproveitá-lo a nosso favor nos ajudará a vender os imóveis que temos.

Como um aplicativo para condomínio que funciona muito bem administrando o local, ótimo para gestores, mas também para os usuários do local.

Se tivermos informação sobre os interesses e gostos dos nossos futuros clientes, será mais fácil focar a mensagem a que queremos chegar.

Fazer vídeos curtos e compartilhar fotos de boa qualidade, vídeos 360 , infográficos , etc, vai ajudar muito na divulgação das casas que temos à venda, pois, como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras.

Portanto, um vídeo bem feito que mostra todos os cantos da casa será uma vantagem garantida.

Você também pode usar a tecnologia para atingir mais clientes, como videoconferência para atingir pessoas com agendas lotadas, realidade virtual, chatbots para ter um sistema de atendimento permanente.

Resumindo, aproveite as soluções que alcançam mais pessoas e melhoram a sua reputação.

3. Conheça perfeitamente as casas que vende

Uma das coisas que os clientes mais valorizam é ​​que o consultor imobiliário conhece o imóvel que está vendendo.

Comprar uma casa é uma das decisões mais importantes que tomamos na nossa vida e por isso, como clientes, procuramos ter informações muito claras sobre ela.

Um cliente valorizará muito positivamente que seu orientador seja sincero e honesto com ele, que o informe sobre todas e cada uma das características jurídicas, físicas e econômicas do imóvel.

Ter um relacionamento constante e sincero e orientar o cliente em todo o processo de compra vai melhorar nossos índices de vendas.

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