Woocommerce Menu

Veja os produtos mais vendidos pelos e-commerces do ramo de sex shop



O mercado de sex shopping tem quebrado cada vez mais tabus, se tornado cada vez mais natural e, até mesmo, essencial para alguns. Um mercado que era destinado e direcionado apenas ao público masculino aos olhos da sociedade, tem se tornado tendência mundial e está voltado ainda mais ao público feminino.

Se você não conhece muito sobre produtos eróticos, nunca visitou nenhum site ou loja física relacionado ao assunto e quer conhecer alguns destes brinquedos e acessórios para uso pessoal ou para apimentar sua relação, confira abaixo alguns dos produtos mais famosos vendidos no mercado.

Fantasias eróticas

A fantasia erótica ou fantasia sensual é uma escolha perfeita para quem deseja apimentar ainda mais a relação, seja ela de longa data ou não. É uma ótima opção para sair da rotina, trazer novas experiências, criar maiores laços de intimidade, cumplicidade e realizar fetiches na hora do sexo.

Elas são muito procuradas por quem possui fetiches em personagens, em grande parte, envolvendo personagens tradicionais, e existem diversos modelos, tanto para mulheres quanto para homens, e os mais escolhidos, são: Bombeiro (a), Policial, Professora, Secretária, Colegial, Médico (a), entre outros.

Vibradores

Este é um produto erótico que toda pessoa ou casal deve ter e, com certeza, estão sempre no topo de vendas, então não podem faltar no estoque de nenhum sex shop.

Seus diversos tamanhos, cores, funcionalidades, texturas e espessuras fazem muito sucesso e são muito buscados pelo público feminino e pelos casais.

Alguns dos modelos mais comprados, são: Bullet, Anel peniano, Discreto, Personal, Rabbit, Estimulador de clitóris, Estimulador de próstata, Realístico, Ponto G, entre muitos outros.

Dadinhos sensuais

Estes produtos são um dos mais vendidos e populares do ramo de sex shop.

Ao invés de pontinhos numéricos em suas faces, eles têm em suas faces imagens sexuais, como posições ou ações, às vezes são vendidos juntos os dois.

Por serem divertidos e simples, são muito populares por quem gosta de brincar em momentos mais íntimos.

Lubrificantes e géis

Esses produtos são encontrados em diversas funções e diversos sabores diferentes.

Existem aqueles que esquentam, esfriam e retardam. Além desses, também têm os géis que são comestíveis e beijáveis, próprios para massagem e que não oferecem nenhum risco caso sejam consumidos.

Os lubrificantes mais recomendados são os à base de água e os de silicone.

Estimulantes afrodisíacos

As lojas de sex shop têm o costume de vender perfumes que não são encontrados no mercado comum. Esses perfumes fazem parte do mercado erótico porque possuem mais feromônios que os outros.

Feromônios são substâncias químicas que provocam cheiro imperceptível, porém quando captados por animais da mesma espécie. Essas substâncias químicas mensageiras são, sobretudo, associadas à sexualidade, por isso fazem com que a pessoa que use, atraia outras para perto.

Acessórios de dominação e submissão

Produtos, como: algemas, chicotes, vendas, máscaras e chibatas, também fazem muito sucesso entre pessoas e casais que gostam da prática de dominação dentro do sexo e esses produtos eróticos são uns dos mais vendidos no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *