Promover com embalagens é uma ótima estratégia para o seu negócio

Promover com embalagens é uma ótima estratégia para o seu negócio

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A embalagem é uma parte fundamental de uma boa estratégia de envio. Escolha os suprimentos errados e você pagará por isso em danos ao produto, materiais desperdiçados e negócios perdidos.

Mas escolha os materiais certos e você protegerá seus produtos, economizando nas despesas de envio e impressionará seus clientes.

Mas isso não é tudo que a embalagem pode fazer por você. Pense nesses suprimentos como telas em branco, uma oportunidade de criar algo que o ajudará a se destacar na embalagem.

A embalagem, especificamente a embalagem personalizada, é uma ferramenta de marketing fantástica que não deve ser esquecida.

Aqui estão 4 maneiras pelas quais sua empresa pode tirar proveito disso:

Envie seus produtos em embalagens personalizadas

As caixas de remessa marrons sempre serão confiáveis, mas não são particularmente memoráveis.

Por outro lado, cores, logotipos, gráficos e fotografia em sua embalagem nunca serão nada além de memoráveis.

Eles atraem o olho e o mantêm lá. Imagine suas remessas chegando à porta do seu cliente. Existem muitas caixas marrons, mas apenas a sua é drapeada em cores.

Qual embalagem você acha que eles vão abrir primeiro?

E não precisa ser uma caixa impressa. A fita personalizada faz maravilhas, pois não apenas sela sua embalagem e fornece segurança, mas também carrega sua marca e tem uma ótima aparência ao fazê-lo.

Etiquetas personalizadas, projetadas de maneira adequada e colocadas estrategicamente, também são eficazes para marcar suas remessas.

Se seu orçamento permitir, encontre uma maneira de investir em embalagens personalizadas de marca. Você nunca vai se arrepender.

Combine sua embalagem com suas campanhas de publicidade

A palavra “sinergia” é muito usada no mundo dos negócios, mas é boa. Significa quando duas ou mais coisas se juntam para criar algo que é maior do que essas coisas sozinhas.

Você nota que quando uma empresa cria uma campanha de publicidade ou marketing, eles garantem que vários elementos combinam.

Seus comerciais, outdoors, anúncios de rádio e anúncios na web têm todos a mesma aparência.

Se você estiver desenvolvendo uma campanha como esta, não se esqueça de trazer sua embalagem para o mix.

Provavelmente é tão simples quanto adicionar um título, um gráfico ou mesmo apenas uma cor ao design da embalagem.

Encontrar uma boa Fabrica de embalagens para poder fazer uma parceria também ajuda.

Quando tudo é “um” – quando tudo combina e parece parte de um todo – torna-se memorável, facilmente reconhecível e faz você parecer muito mais inteligente do que seus concorrentes.

Crie estratégias de embalagens temáticas para eventos ou feriados

Embalagens personalizadas imutáveis ​​podem se tornar rotineiras depois de um tempo. E os clientes que entorpecem sua embalagem podem se tornar insensíveis aos seus esforços promocionais.

Criar variações em sua embalagem de marca é uma forma eficaz de reter a atenção do cliente. E lembre-se, se o orçamento for um problema, você pode explorar opções como fita de embalagem personalizada e rolos de etiqueta personalizados.

Embalagens sazonais (primavera, verão, outono, inverno) criam entusiasmo e aumentam a expectativa do cliente enquanto ele busca cores, designs e ofertas de vendas específicas.

A embalagem de feriado (Dia dos Namorados, Halloween, Natal, Ano Novo) pode ganhar a boa vontade da marca e consolidar seu lugar em um feriado específico.

A embalagem relacionada ao cliente (aniversário, aniversário do primeiro pedido, associação ao seu clube VIP) mostra que você está prestando atenção e impressiona todos eles.

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