Quer montar um e-commerce de produtos íntimos? Veja aqui 5 dicas de direcionamento!


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Durante a pandemia as lojas virtuais de sex shop faturam muito e esse aumento mostra o quanto esse mercado é vantajoso, pois ele ainda está crescendo aqui no Brasil.

Quem tem um olhar empreendedor, percebeu que esse mercado é um bom negócio para investimento. Mas para isso, é preciso ter bons fornecedores, que ofereçam produtos de qualidade. Além de um bom fornecedor, o empreendedor também precisa encontrar maneiras de direcionar o seu cliente para seu e-commerce.

É sobre isso que vamos ver neste artigo. Vamos ver 5 dicas de como fazer um bom direcionamento para seu negócio. Mas antes, vamos ver mais sobre o mercado de produtos íntimos.

Mercado de produtos íntimos

O mercado de produtos íntimos continua aquecido e a tendência é crescer ainda mais aqui no Brasil. Todos os dias milhares de pessoas compram algum produto para a região íntima através da internet.

Se tratando de produtos íntimos, as possibilidades são muitas. É possível vender cosméticos para essa região, kit de pompoarismo, brinquedos eróticos e outros acessórios. Mas para isso, é preciso fazer uma boa pesquisa de mercado e entender quais produtos são os mais procurados nesse mercado.

5 dicas de direcionamento para seu e-commerce

Não adianta ter os melhores fornecedores, os melhores produtos e não ter visita em sua loja virtual. Na internet, é necessário traçar estratégias para atrair o público-alvo. Sendo assim, veja agora 5 dicas de direcionamento para seu e-commerce.  

Redes sociais

As redes sociais são plataformas de negócios muito eficientes para atrair o público certo para seu negócio. Na internet, elas são as vitrines de um e-commerce.

De acordo com uma pesquisa, o nosso país é o segundo maior em termo de tempo gasto com redes sociais, ou seja, as pessoas estão navegando a todo tempo, pesquisando e comprando. Por isso, é fundamental investir nas redes sociais para divulgar seu negócio de produtos íntimos.

Antes, as principais redes sociais eram o Facebook e o Instagram, mas atualmente tem se observado a participação de outras redes sociais como o Youtube, Pinterest e Tik Tok, no aumento da taxa de conversão.  

Otimização SEO

Outra dica importante é investir na otimização SEO. Essa técnica vai ajudar a direcionar o público-alvo para o e-commerce de produtos íntimos.

A otimização SEO consiste em usar palavras-chaves, frases relacionadas, títulos estratégicos e subtítulos, otimização de URLs, adaptar a página para que o carregamento seja rápido nos dispositivos móveis e outros.

Marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo é essencial para ajudar a direcionar o cliente para seu e-commerce. Através desse tipo de marketing, o cliente vai tirar suas dúvidas, aprender, conhecer o produto e seus benefícios. Por isso, o conteúdo precisa ser de qualidade, independente do formato, seja ele em texto, vídeo, imagens, animações ou qualquer outro.

Anúncio pago

O anúncio pago vai ajudar a direcionar as pessoas mais rapidamente para seu e-commerce. É possível anunciar os produtos íntimos de seu e-commerce no Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e outros.  

Influenciadores

Os influenciadores são muito importantes para ajudar no direcionamento para seu e-commerce de produtos íntimos. Sendo assim, é interessante fechar parceria com um ou dois influenciadores ao mesmo tempo.

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