3 dicas e ferramentas essenciais para veicular o seu e-commerce internacionalmente


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Quer vender internacionalmente? Bem, 2022 parece um ano ideal para pensar globalmente. De acordo com a BI Intelligence, o comércio eletrônico internacional está evoluindo rapidamente e deve ultrapassar US $ 1 trilhão até 2021, proporcionando grandes oportunidades para os varejistas online.

Para ajudá-lo a tomar a decisão certa, estamos fornecendo uma lista de ferramentas valiosas que todas as empresas internacionais de comércio eletrônico devem considerar usar:

1. Ferramenta de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos (SCM)

A ferramenta SCM ajuda as empresas de comércio eletrônico ao automatizar a maioria dos processos da cadeia de suprimentos, ao mesmo tempo que fornece análises para um crescimento ideal. Ele também permite que você fique de olho no fluxo do produto do fabricante ao fornecedor, do varejista ao cliente.

O objetivo final do gerenciamento eficaz da cadeia de suprimentos é diminuir os custos de estoque e controlar o consumo de mercadorias e a disponibilidade do produto sempre que necessário. Uma ferramenta poderosa de gerenciamento da cadeia de suprimentos pode fazer mudanças notáveis ​​para qualquer negócio de comércio eletrônico internacional com lucratividade de longo prazo.

Tornou-se uma vantagem competitiva significativa em todo o mundo, onde as empresas estão enfrentando uma demanda imprevisível dos clientes e um custo crescente de estoque.

2. Ferramenta de gerenciamento de estoque

A ferramenta SCM ajuda as empresas de comércio eletrônico ao automatizar a maior parte das relações públicas da cadeia de suprimentos. Problemas de estoque excessivo e vendas inexploradas podem causar enormes problemas para o crescimento dos negócios de comércio eletrônico, resultando em um desperdício de milhões por ano.

Com a ajuda de uma ferramenta de gerenciamento de estoque, você pode alcançar produtividade e eficiência nas operações. Uma dica para começar também é saber quanto custa anunciar no google ads e começar a produzir anúncios internacionalmente.

A ferramenta fornece informações valiosas que podem ajudá-lo a descobrir quais produtos estão vendendo rapidamente por meio de quais canais de vendas.

Ao vincular todas as suas lojas virtuais globais e mercados online, você pode ter certeza de que seus níveis de estoque são equilibrados cada vez que o cliente faz uma compra, reduzindo a chance de vendas em excesso.

Com planejamento de demanda simplificado, relatórios automatizados e competência logística, você poderá tomar decisões estratégicas sobre o estoque.

3. Um construtor de aplicativos DIY

Com os usuários gastando mais tempo em seus smartphones, tablets e outros dispositivos móveis, todo varejista precisa criar um aplicativo móvel. Um aplicativo móvel amigável pode ajudá-lo a impulsionar suas vendas, reforçar sua base de clientes e promover sua marca de forma mais eficaz.

E não é mais difícil montar um aplicativo móvel com design profissional. Você pode desenvolver um aplicativo móvel inovador de comércio eletrônico usando um fabricante de aplicativos DIY. Vários fabricantes de aplicativos DIY estão disponíveis no mercado que podem facilitar a integração de seus produtos existentes de seu site diretamente em seu novo aplicativo de comércio eletrônico.

Com funções simples de arrastar e soltar, é relativamente fácil projetar seu próprio aplicativo sem ter que contratar um desenvolvedor de aplicativos móveis altamente experiente. Tudo o que você precisa fazer é escolher o criador de aplicativos certo e o plano mais adequado.

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