Woocommerce Menu

3 fornecedores de bateria de iPhone para fazer dropshipping



Existem hoje em dia vários fornecedores de bateria de iPhone, mas neste artigo vamos nos concentrar em apenas três.

Os três maiores fornecedores de bateria desse aparelho para fazer dropshipping são a DHgate, eBay e AliExpress. Todos eles são referências no quesito ‘venda de bateria’. Saiba mais sobre esses fornecedores lendo este artigo.

DHgate

O DHgate é uma das maiores  lojas virtuais da China, líder em vendas. Ela é a principal concorrente de grandes e-commerces como, por exemplo, AliExpress. A empresa disponibiliza uma grande variedade de produtos, entre eles produtos eletrônicos, peças decorativas, itens de moda, artigos esportivos, brinquedos, produtos automotivos e muitos outros. Resumindo, nessa empresa você consegue encontrar produtos de todos os tipos.

A empresa é conhecida também pelos descontos que oferecem em seus produtos diariamente e em diferentes épocas do ano. Na página principal é exibida diversas promoções, facilitando a busca do usuário.

A DHgate também é referência no que diz respeito ao fornecimento de bateria de iPhone. Esse aliás, é um dos produtos mais procurados no site da empresa, devido a facilidade com que é encontrado. São baterias originais, de alta qualidade que são oferecidas por um excelente preço.

Nesse site, você encontra diversos modelos de bateria para iPhone para revender, mas caso queira só trocar a bateria do iPhone e não comprar para revender você pode usar os serviços de troca de bateria iPhone da iCaiu.

AliExpress

A empresa AliExpress foi criada em 2010, especializada no serviço de varejo online. O negócio que pertence ao grupo Alibaba, é o terceiro site mais utilizado por brasileiros na hora das compras online.

A empresa chinesa vende seus produtos pela internet e a entrega é realizada dias depois da compra, que tem um tempo médio de entrega de trinta a quarenta dias. Todos que compram por meio da Aliexpress, já pagam o valor da mercadoria com os impostos inclusos.

O site AliExpress é disponibilizado para mais de duzentos países, sendo referência na venda de algumas mercadorias, como os brinquedos.

Outro produto muito vendido pela AliExpress é a bateria para aparelhos iPhone. Muitas baterias para esse tipo de aparelho, são oferecidas no site com preços promocionais. Além disso, o consumidor ainda pode usar alguns cupons de desconto para comprar tal produto com um valor menor do que o oferecido. Diversas pessoas também utilizam esse site para comprar bateria de celular iPhone para revender, por causa da facilidade no frete, que geralmente é grátis.  

eBay

A eBay é uma empresa americana, que foi criada no ano de 1995 por Pierre Omidyar. O objetivo inicial era juntar em um único site vários compradores e vendedores, para que houve a divulgação de produtos. Atualmente, o site é considerado uma das grandes plataformas de vendas online no mundo todo.

A empresa cobra um determinado valor para intermediar negociações entre compradores e vendedores, esse valor é cobrado sobre a venda do produto. Devido a expansão do negócio, o eBay se tornou um local para toda espécie de ofertas, independente de ser novos ou usados. E através desse site você também pode encontrar baterias para aparelhos iPhone, em diferentes modelos.

O site descreve todas as informações do produto e mostra o valor na moeda local, ou seja, real, além de classificar os vendedores. Tudo isso para que o consumidor tenha segurança na hora de realizar as compras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *